slide
 
 
 

Um conto de fadas no meio da Pandemia

Trabalhar com casamentos no meio dessa Pandemia tem sido uma tarefa muito difícil e triste também.

 

 Trabalhar com casamentos no meio dessa Pandemia tem sido uma tarefa muito difícil e triste também. Principalmente porque todos os casamentos de março até outubro já foram adiados e alguns até cancelados.

Como assessoras nós queríamos encontrar uma maneira de amenizar a frustração de tantas noivas que tiveram seus sonhos adiados. Por isso nós idealizamos o Projeto Eternize, uma maneira de dizer que é possível realizar sonhos mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo.

Pensamos em uma maneira de trazer esperança e mostrar que o amor ultrapassa muitas barreiras, mesmo quando muitas pessoas ainda duvidam disso.

E para mostrar que é possível Eternizar a data que os noivos escolheram inicialmente, no dia 26/07 nós realizamos o casamento da Becky e do Régis.

Foi um Mini Wedding ao ar livre na Fazenda, com 10 convidados na cerimônia e mais de 100 acompanhando a transmissão online ao vivo. Foi uma experiência única e inovadora, que surpreendeu à todos.

A História do casal

A Becky é atriz, maquiadora, figurinista, empreendedora e sempre sonhou em ser bem sucedida e livre. O Régis é ator, produtor de filmes e era um pouco avesso à relacionamentos.

Em 2015 a Rebecca achou o Régis em um grupo de atores no facebook e enviou uma solicitação de amizade, mas só 3 anos depois eles começaram a se falar. O Régis morava nos EUA e a Rebecca em Cerquilho. E depois de longas conversas, o Régis veio para o Brasil e eles se conheceram pessoalmente.

Foi um encontro mágico! Nenhum dos dois sonhava com casamentos, mas não demorou muito para perceberem que são almas gêmeas e que se completam. Todas as dúvidas que eles tinham sobre casamento foram substituídas por cumplicidade, momentos únicos de felicidade, cartas de amor e muitos contos de fadas.

A cerimônia

Os pais e padrinhos já estavam acomodados, o noivo entrou ao som de “When I’m Sixty Four” (The Beatles) e na sequência tivemos a entrada da noiva com a música “Vejo enfim a luz brilhar” (Filme Enrolados).
 

 

 A celebrante conduziu a cerimônia do vinho e os noivos fizeram seus votos. As irmãs da noiva entraram com as alianças ao som de “O ciclo da Vida” (Rei Leão) e ao final do casamento os noivos apresentaram uma dança linda ao som de “A Dream Is A Wish Your Heart Makes” (filme Cinderela), seguida de “Vejo uma porta abrir” (Frozen).

Um casamento de príncipe e princesa, uma magia no ar e um amor que ultrapassou as barreiras, esse foi o dia 26/07. Só podemos dizer que foi uma experiência única e mágica!

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor